Terça-Feira, 02 de Outubro de 2018, 10h:59 | Tamanho do texto A - A+

Fiagril retoma atividades em Tapurah com inauguração de nova sede

Por: Imprensa Fiagril

Em um processo de incremento de suas atividades, a Fiagril inaugurou uma nova sede no município de Tapurah. A cerimônia aconteceu na noite da última quarta-feira (26) e contou com a presença de consultores de vendas, produtores, convidados, além de vários colaboradores. A estrutura da equipe vai contar com 10 funcionários, com a missão de aumentar os negócios da empresa na região, que abrange cerca de 120 mil hectares, distribuídos entre as extensões de Tapurah, Ana Terra, Itanhagá, Groslândia e Simioni.

Para o diretor de Insumos da Fiagril, Marcos Castro, a empresa tem se renovado desde sua fundação, há 30 anos, compreendendo o mercado do agronegócio e planejando estratégias que tragam soluções eficazes para o homem do campo. Se adequando às circunstâncias econômicas para perpetuar sua relevância no ramo, ela se solidifica com sua expansão, que reforça sua longevidade, conforme pontuou.

“Nosso compromisso em contribuir para o desenvolvimento de Mato Grosso e de todo o país é genuíno e a retomada dos nossos trabalhos em Tapurah reitera o desejo de estarmos à disposição do produtor, nos posicionando onde ele se encontra, com respostas eficientes para as adversidades enfrentadas por ele. Avaliando constantemente o cenário econômico, enfrentamos muitos desafios - natural de qualquer empresa de grande porte -, certos de que as vitórias são consequências de uma missão bem determinada e focada em fazer o agronegócio mato-grossense uma fortaleza nacional e internacional ainda mais estável. Somos gratos pela confiança dos nossos clientes e reforçamos essa parceria, com a tranquilidade de que a Fiagril sempre enfrentará os obstáculos com bravura, expertise e responsabilidade”, afirmou.

Retomar as atividades em Tapurah é uma missão próspera e encorajadora, segundo o gerente da filial local, Marcos Bones. Diante de seus liderados e dos produtores, ele refletiu sobre a inauguração. “Temos uma carteira forte de clientes e estar ao lado de cada um deles faz parte do compromisso da Fiagril. Aqui em Tapurah acompanharemos de perto o árduo trabalho de produzir os frutos desta terra, tornam o nosso estado uma região tão promissora. E com o apoio da nossa equipe, sei que vamos transpor os obstáculos que possam surgir”, concluiu.

Eventos Fiagril 085.JPG

Equipe da sede de Tapurah