12/02/2018

Venha fazer parte da nossa equipe!

Há 30 anos no mercado, somos uma empresa genuinamente mato-grossense. Estamos entre as maiores no ramo de insumos e armazenagem de grãos do estado, referência para o agronegócio. Buscamos talentos profissionais, que gostem de desafios e busquem oportunidades de crescimento.

Espírito empreendedor, dinamismo, pró-atividade são requisitos de quem quer fazer parte do nosso time. Confira as vagas e encaminhe seu currículo.

Estamos contratando:

- Consultor de Vendas: Realizar venda de produtos através de relacionamento comercial com produtores rurais; Efetuar o levantamento de necessidades dos clientes da região de atuação; Prestar assistência técnica e pós-vendas por meio de visitas e análise dos resultados. Requisitos: Ensino superior completo em Agronomia, MOPP, possuir conhecimentos nas culturas de soja e milho e experiência em comercialização de produtos. Local: Sorriso-MT

- Analista Financeiro: Responsável por planejar e validar a execução de toda a rotina financeira, como recebimentos e pagamentos efetuados, análises de fluxo de caixa e de operações financeiras. Requisitos: Graduação completa em Ciências Contábeis ou Administração; Vivência na área financeira em empresas do agronegócio; Pacote office intermediário e conhecimento sistema SAP Local: Cuiabá-MT

- Assistente Contábil: Será responsável pelo acompanhamento na elaboração e análise do imobilizado, suporte as filiais, conciliação, rotina de depreciação mensal, acompanhamento e validação do inventário. Requisitos: Graduação Ciências Contabeis em andamento ou completo; Excel intermediário e conhecimento com sistema SAP. Local: Cuiabá-MT

Os interessados deverão cadastrar o currículo através do link http://site.vagas.com.br/fiagril.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail rh@fiagril.com.br.

Benefícios:

- Vale alimentação | refeição
- Plano odontológico (estendido a dependentes)
- Plano de saúde (estendido a dependente)
- Participação nos resultados
- Seguro de vida