22/11/2017

Venha fazer parte da nossa equipe!

Há 30 anos no mercado, somos uma empresa genuinamente mato-grossense. Estamos entre as maiores no ramo de insumos e armazenagem de grãos do estado, referência para o agronegócio. Buscamos talentos profissionais, que gostem de desafios e busquem oportunidades de crescimento.

Espírito empreendedor, dinamismo, pró-atividade são requisitos de quem quer fazer parte do nosso time. Confira as vagas e encaminhe seu currículo.

Estamos contratando:

- Programador SAP ABAP Pleno: Responsável por contribuir no desenvolvimento das melhorias, ajustes, novas rotinas e correção de erros no sistema com o objetivo de adequar o sistema SAP para atender as necessidades de todas as áreas de negócio. Requisitos: Ensino superior na área de tecnologia de informação; Conhecimento da linguagem ABAP e Lógica de Programação; Academia SAP ABAP; Inglês nível intermediário. Local: Cuiabá-MT.

- Analista de Crédito e Cobrança: Responsável pela análise e concessão de crédito e definição das garantias que darão suporte as vendas a prazo. Requisitos: Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Direito; Pacote office intermediário, conhecimento no sistema SAP e vivência em empresas do agronegócio. Local: Cuiabá-MT

- Analista Tributário e Contábil: Responsável por desenvolver e executar a correta apuração dos impostos, obrigações tributárias, com objetivo de cumprir as exigências legais, nos ramos de atuação do Grupo Fiagril no Brasil e Exterior. Requisitos: Ensino superior em Ciências Contábeis, Pacote office avançado e conhecimento no sistema SAP. Local: Cuiabá-MT

- Analista Financeiro: Responsável por planejar e validar a execução de toda a rotina financeira e assegurar que os pagamentos sejam efetuados corretamente. Requisitos: Ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou área afins; Pacote office avançado, conhecimento no sistema SAP e vivência em empresas do agronegócio. Local: Cuiabá-MT

- Assistente de Frotas: Responsável por dar suporte às atividades administrativas do setor de Frotas, com o objetivo de contribuir com os processos do Setor. Requisitos: Ensino médio completo e pacote office. Local: Cuiabá-MT

- Recepcionista - Responsável por atender, recepcionar e orientar pessoas, encaminhar documentos, auxiliando o atendimento aos clientes internos e externos, fornecedores da Fiagril. Requisitos: Desejável superior completo em administração, contábeis ou áreas afins, pacote Office, inglês fluente será um diferencial. Local: Cuiabá

Os interessados deverão cadastrar o currículo através do link http://site.vagas.com.br/fiagril.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail rh@fiagril.com.br.

Benefícios:

- Vale alimentação | refeição
- Plano odontológico (estendido a dependentes)
- Plano de saúde (estendido a dependente)
- Participação nos resultados
- Seguro de vida