X





Fiagril lança programa de estágio com vagas em diversas áreas

Oferecer uma experiência que possibilite a atração de jovens talentos em diversas áreas do conhecimento com interesse em construir uma carreira no agronegócio. Esse é o objetivo do Programa Voe, o programa de estágio da Fiagril que oferece 10 vagas para Cuiabá e Sorriso. As inscrições estão abertas até 15 de setembro.

 

Com jornada de 6 horas diárias, as oportunidades são para graduandos com formação prevista entre agosto de 2022 e agosto de 2023. As vagas são apara alunos que estejam cursando Engenharia, Administração, Direito, Agronomia, Comunicação, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Ciências Econômicas ou Psicologia. 

 

Mais do que apenas oferecer uma oportunidade de estágio, o Programa Voe da Fiagril quer conduzir os jovens talentos por uma jornada de desenvolvimento pessoal e profissional. A jornada de estágio também conta com uma imersão e integração no negócio, estabelecendo vínculos com a cultura da Fiagril, além de treinamentos comportamentais e técnicos para reforçar ainda mais as habilidades e competências. 

 

“A gente não quer só oferecer uma vaga de estágio. Queremos oferecer uma experiência que possibilite a atração de jovens talentos aderentes à cultura da Fiagril. Para isso, o processo seletivo busca diversidade de gerações para agregar à organização um olhar inovador”, explicou a diretora de Gente & Gestão, Dioneia Canci. 

 

Para se candidatar é necessário ter a partir de 17 anos. Além da bolsa-auxílio, os estagiários aprovados terão plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte. O processo seletivo, entrevistas e testes será feito exclusivamente online. 

 

As inscrições podem ser feitas AQUI até 15 de setembro. 

 

Sobre a empresa

A Fiagril atua há 33 anos desde a originação dos grãos, distribuição de insumos agrícolas, além da produção de biodiesel. Tem como propósito transformar vidas conectando a produção sustentável com o mundo. Atualmente conta com 26 unidades em Mato Grosso, Tocantins e Amapá.  

 

Programa Voe