X





Fiagril participa da Agrotins 2022 e apresenta inovações aos produtores

Desde 2007, a Fiagril está presente no Tocantins, nas cidades de Silvanópolis, Porto Nacional, Gurupi e Guaraí.

Entre os dias 10 e 14 de maio, a Fiagril estará presente na Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins). A 22ª edição do evento, que será realizado no Parque Tecnológico de Palmas (TO), simboliza o retorno presencial do público para discutir o tema “Integrar para Preservar”. O intuito é apresentar as novidades sobre desenvolvimento de produção, além de apoiar e incentivar a agricultura sustentável.   

 

Desde 2007, a Fiagril está presente no estado do Tocantins, nas cidades de Silvanópolis, Porto Nacional, Gurupi e Guaraí. No evento, a empresa irá apresentar soluções tecnológicas e novidades do mercado, além de expor o serviço de consultoria especializada e condições especiais de negócios que possui, com destaque para o Barter Ultra.    

 

Por movimentarem a economia local, oferecerem empregos temporários e possibilitarem a proximidade com o produtor, as feiras agropecuárias possuem bastante relevância para o setor produtivo. O diretor de Insumos da Fiagril, Marcos Castro, aponta que o retorno presencial da Agrotins, representa muito para o agronegócio. Por dois anos, o evento foi realizado 100% virtual, onde inúmeros temas foram debatidos a distância.     

“Sempre priorizamos o contato com os clientes. E esses eventos são também como vitrines, onde podemos apresentar nosso trabalho e a melhor oferta com as tecnologias disponíveis. Neles podemos levar melhores soluções e condições especiais”, aponta.   

 

A Fiagril é referência quando o assunto é distribuição de insumos agrícolas e assistência técnica ao produtor, originação de grãos e produção de biodiesel. Legitimamente mato-grossense, atua há mais de 34 anos no mercado, tendo como propósito transformar vidas, conectando a produção sustentável com o mundo.