X





Fiagril realiza campanha especial para o Dia do Agricultor

Quando a família de Vinícius Matsubara chegou a Mato Grosso, em 1953, a realidade do estado era bem diferente. As cidades não contavam com muito, além de uma boa terra para plantio e a promessa de desenvolvimento para os desbravadores.

 

O estado se transformou no berço do agronegócio, devido ao trabalho de Vinícius, da sua família e de tantos outros produtores rurais. E para enaltecer essas histórias, a Fiagril desenvolveu uma homenagem para o Dia do Agricultor, comemorado em 28 de julho. Serão veiculados nas redes sociais e canal do Youtube histórias de “quem fez acontecer”.

 

A campanha publicitária foi desenvolvida pela área de comunicação da Fiagril em parceria com a agência Soul Propaganda. De acordo com o CEO da empresa, Henrique Mazzardo, a intenção é levar a público o trabalho por trás das histórias que hoje são de sucesso e mostrar de que forma elas contribuíram para transformar Mato Grosso. 

 

“Nós, da Fiagril, nos sentimos honrados em ajudar o agricultor a transformar os sonhos em realidade. Queremos enaltecer os produtores rurais e suas famílias que tanto fizeram para o desenvolvimento da nossa região”, destacou Mazzardo. 

 

Celso Ledur é outro desses pioneiros que veio empreender em Mato Grosso. Chegou com a esposa na região de São José do Rio Claro (295,8 km de Cuiabá) em 1991, sem muitos recursos financeiros e sem aporte de fornecedores de insumos no local. Ele comenta que encontrou na Fiagril um parceiro que o ajudou a desenvolver sua produção. 

 

“Chegamos aqui e gostamos da cidade, da região e começamos a trabalhar com pouco recurso. Com muita dificuldade. Na época que chegamos, não tinha revenda de nada em insumos. Nos tornamos clientes da Fiagril, e temos essa parceria que é muito importante e gratificante”, ponderou Ledur. 

 

A campanha 

 

As histórias de Celso Ledur, Vinícius Matsubara e de outros agricultores poderão ser acompanhadas no canal do Youtube da Fiagril e nas redes sociais da empresa, a partir de 28 de julho, quarta-feira. Além destes, serão instalados em algumas cidades nas quais a empresa possui filiais, outdoors e painéis com essas pessoas. 

 

Acompanhe os vídeos pelo Canal da Fiagril no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCDiWld-lJ6Y7nVWJmkdb9IQ 

E também pelo Instagram: @fiagrilltda