X





Fiagril recebe homenagem por 10 anos de contribuição para o desenvolvimento do Tocantins

A atuação da Fiagril no agronegócio foi reconhecida pelo Governo do Estado do Tocantins. Na última semana, a empresa recebeu uma homenagem pelos dez anos de contribuição para o desenvolvimento social e econômico da região, realizado por meio da prestação de serviços aos produtores rurais.

 

A ação foi realizada pelo secretário da Indústria, Comércio e Serviços, Tom Lyra. Para o CEO da Fiagril, Henrique Mazzardo, o reconhecimento valida a forma de atuação da empresa, que tem trabalhado ativamente para levar produtos, assistência técnica e insumos de qualidade para os agricultores do Tocantins. 

 

“Foi o primeiro estado para o qual expandimos além do território mato-grossense. Com o tempo, trouxemos uma infraestrutura importante em armazenagem para os produtores locais, além do serviço de assistência técnica que tradicionalmente a empresa oferece”, pontua. 

 

Até o momento, a Fiagril conta com três lojas comerciais e um armazém em operação. O primeiro município a receber uma das filiais, foi Gurupi (214 km de Palmas). Porto Nacional e Guaraí, também possuem unidades. Além destas, a empresa também opera em Silvanópolis, com uma unidade de armazenamento de soja e grãos com capacidade de 60 mil toneladas. 

 

“Ficamos felizes e honrados em poder atuar nessa região que representa um grande canal e potencial para o agronegócio brasileiro. Estamos contribuindo para o desenvolvimento da agricultura e trabalhamos sempre focados em atuar em parceria, levando avanço para esse setor econômico”, finaliza Henrique Mazzardo. 

 

A Fiagril atua desde a originação dos grãos, distribuição de insumos agrícolas, além da produção de biodiesel. Tem como propósito transformar vidas conectando a produção sustentável com o mundo. Atualmente conta com 26 unidades e cerca de dois mil clientes.